Sobraram reclamações da torcida alviverde ontem. Após dias de espera, houve quem ficasse sem ingresso para o clássico no qual o Coxa pode garantir o título do Estadual 2011. Além da confusão promovida pelos que furaram a fila, a carga anunciada de 2 mil tíquetes não foi totalmente disponibilizada aos sócios.
Os conselheiros do clube tinham direito à compra de um bilhete cada são 120 membros. A própria diretoria anunciou pela manhã que 1.700 foram liberados ao público. Depois teria voltado atrás aos números originais. O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade prometeu apurar se houve compra interna.
O dirigente ainda adiantou que um novo esquema de venda de ingressos via internet está em desenvolvimento. O lançamento está previsto para junho e garantiria mais segurança, evitando situações como as ocorridas ontem.
Quem for ao jogo deve ficar atento à mudança no esquema de saída das torcidas anunciada ontem pela Polícia Militar. Os torcedores visitantes, em menor número, deixariam antes a Arena, como ocorre em outros clássicos. Porém, em caso de empate ou vitória do Coritiba, os atleticanos sairão primeiro da Baixada. Os alviverdes serão escoltados depois até o Couto Pereira.
Quem não garantiu o seu tíquete para o duelo de domingo pode assistir ao jogo em três telões que serão montados no Alto da Glória. Todas as lanchonetes estarão abertas e 450 seguranças trabalharão para atender os sócios.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas