O Coritiba busca mais dois reforços para o início da disputa da Copa do Brasil: um meia-atacante e atacante de velocidade pela direita. O problema é conciliar jogadores que resolvam os problemas da e caibam no orçamento. Equação que deixa distante um antigo sonho alviverde.
"O Neto Berola está nos Emirados Árabes. Tentamos falar com ele, ele quer vir, mas salário é bem maior do que o Coritiba pode pagar", afirmou o vice-presidente Ernesto Pedroso, em entrevista à Rádio Banda B neste sábado (7).
Neto Berola atualmente defende o Al-Wasl. Em 2013, o Coritiba esteve perto de contratá-lo junto ao Atlético-MG, mas esbartou na resistência do técnico Cuca em liberar o atacante.
O Coritiba estreia na Copa do Brasil dia 4 de março, contra o Villa Nova, em Monas Gerais. Até lá Pedroso já espera ter os dois reforços trabalhando com o técnico Marquinhos Santos.
"Temos de buscar dois jogadores dentro do planejamento, jogadores que possam formatar o time para a Copa do Brasil. Não vejo carência, mas formação de elenco. Precisamos de um meia-atacante, mais experiente e competitivo. Temos de buscar um atacante pela direita", detalhou o dirigente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada