O gerente de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, revelou nesta sexta-feira que o clube foi mais um a tentar contratar o meia Juan Sebastian Verón, que defende a seleção da Argentina e o Estudiantes de La Plata. Em seu blog, dentro do site do Coritiba, o ex-jogador respondeu a alguns torcedores que pediam a contratação do jogador como estrela do centenário da equipe paranaense.
"A idéia do Verón é excelente, tanto é que já há algum tempo estamos tentando. O contato foi feito através de um amigo argentino que jogou comigo na Espanha", declarou Jamelli. Mas ele logo tratou de esfriar o ânimo da torcida. "Ele não quer sair da Argentina. Ele disse que já teve propostas de outros times brasileiros e também da Europa. Mas quem sabe?", completou. O Corinthians e o Santos também querem trazer Verón para o Brasil.
Em relação ao atacante Keirrison, uma das revelações deste Brasileirão, Jamelli confirmou apenas duas propostas pelo jogador, sem nenhum acerto. "Tudo que se está escutando é especulação ou notícias plantadas por interesse", afirmou, sobre as informações de que o jogador irá para o Palmeiras na virada do ano.
"De concreto e oficial temos uma proposta que foi feita no começo do Brasileiro e nós recusamos, e uma outra que foi feita após o fim do campeonato, que também não era vantajosa para o Coritiba. De resto é tudo boato", garantiu.
- Zagueiro Maurício não renova com o Coxa e vai para o Palmeiras
- Volante Leandro Donizete se aproxima de acordo com o Coritiba
- Palmeiras não descarta oferecer Jéci para ter Keirrison
- Coritiba anuncia chegada do lateral-direito Márcio Gabriel
- Meia Marlos pode estar perto de renovar com o Coritiba
- Volante Rodrigo Pontes é o novo reforço no Coritiba
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião