A diretoria do Coritiba nunca escondeu a insatisfação com a saída do zagueiro Jéci, ainda no início do Brasileirão deste ano. Porém, o jogador pode voltar ao Alto da Glória em 2009, caso os dirigentes tenham interesse no retorno. Quem garante é o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino. Ele diz que o zagueiro poderia ser incluído em um acordo para que o Coxa liberasse Keirrison já no início do próximo ano.
"Não fizemos uma proposta oficial porque precisamos saber o nível de desejo e interesse deles. Achamos que, por ter contrato até abril, o Keirrison está mais para ficar no Coritiba, mas queremos negociar. Demos o nosso passo, precisamos saber se eles têm algum interesse em algum atleta nosso. Pode até ser o Jéci, que passou por ai", disse Marino, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
Jéci não conseguiu apresentar no Parque Antártica o mesmo futebol que o tornou um ídolo no Coritiba, e a expectativa é que ele seja negociado. O contrato do zagueiro com o Alviverde paulista vai até dezembro de 2009, e o seu representante, Carlos Arini, afirma que o momento é de tranqüilidade e calma. "Ele é jogador do Palmeiras, nada nos foi passado até agora", resumiu, sem descartar uma volta.
No último domingo, no programa "Balanço Esportivo", da CNT, o diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, deu mostras que Keirrison pode deixar o clube antes do fim do contrato, desde que haja uma composição favorável a todos os envolvidos. A Traffic já fez uma oferta de R$ 1,5 milhão para antecipar a saída do K9, mas a oferta foi bem abaixo do esperado pelo clube. O início do próximo ano deve ser decisivo para definir o destino do atacante coxa-branca.
"Se soubermos a condição que o Coritiba nos oferece para negociar, podemos compor alguma situação", concluiu Genaro Marino.
- Palmeiras esnoba contratação de Ronaldo e prefere Keirrison
- Keirrison curte momento de destaque, esconde futuro e alfineta Coritiba
- Coritiba anuncia chegada do lateral-direito Márcio Gabriel
- Meia Marlos pode estar perto de renovar com o Coritiba
- Volante Rodrigo Pontes é o novo reforço no Coritiba
- Apreço por Dorival Jr. pode fazer Maurício trocar Coritiba pelo Vasco
- Lateral-esquerdo Ricardinho não fica no Coritiba em 2009
- Ivo Wortmann é o novo técnico do Coritiba
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”
Deixe sua opinião