A delegação do Coritiba já está em Florianópolis onde enfrentará nesta quinta-feira o Figueirense, às 20h30, no estádio Orlando Scarpeli, pela 15ª rodada do Brasileiro. O time alviverde tenta conseguir sua segunda vitória consecutiva no Nacional, feito ainda não realizado este ano.
Após a chegada, ainda na quarta-feira, o técnico Cuca não quis saber de descanso e realizou um treino tático em uma fazenda de amigos do jogador Marquinhos, em Biguaçu, a 40 quilômetros da capital catarinense. Cuca não contará com Rafinha, suspenso, e Flávio, que nem chegou a viajar com o time por ter sofrido uma lesão. Para substituir Rafinha, o técnico deverá escalar o meia Jackson. Já na defesa, o treinador deve colocar Alexandre Luz para jogar ao lado de Vagner e Reginaldo Nascimento, que volta ao time. Mas Cuca prefere manter em segredo a escalação final e só deve revelar quem entra em campo nesta quinta-feira.
No Figueirense, o meio-campista Carlos Alberto treinou normalmente na terça-feira e está liberado para retornar aos gramados. O treinador Zé Mário também prefiriu não divulgar a escalação.
Irregular no campeonato, o Coritiba está atualmente em 12º lugar e precisa da vitória para se firmar na competição. Embalado pela goleada aplicada em cima do Juventude no último domingo e com o seu atacante em alta - Edmundo marcou 3 dos 4 gols da partida -, o Figueirense luta para fugir do rebaixamento. A equipe tem 13 pontos e ocupa atualmente a 17ª colocação no Nacional.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião