Melhor jogador do campeonato paranaense, o atacante Marcos Aurélio segue sua rotina de recuperação no Coritiba. A meta do departamento médico alviverde é somente liberá-lo após a Copa do Mundo, em meados de julho. "Tendinite de adutor é complicado, pois pode virar pubalgia", uma lesão recorrente e complicada, segundo o coordenador médico do clube Lucio Ernlund.
Nesta quarta-feira (2), o jogador fez um exame isocinético para medir e comparar a força em cada perna. Segundo o médico, está tudo dentro do previsto. "Temos de ter muito cuidado. Não tem motivo de colocá-lo antes dessa parada para a Copa", explica.
O afastamento de Marcos Aurélio, que ainda não atuou na Série B, aumentou os rumores sobre uma possível negociação do jogador. A diretoria coxa nega. Além de Marcos Aurélio, Bill, que ficará quatro meses parado, e Renatinho, que chegou ser cogitado para enfrentar o Santo André, no sábado, estão no departamento médico. A Gazeta do Povo acompanha a partida pelo sistema lance a lance.
Outro desfalque para o jogo no ABC Paulista é o zagueiro Jéci, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Mendes deve ser o substituto.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião