O técnico do Coritiba, Paulo César Carpegiani, fechou para a imprensa o treino desta sexta-feira (23), no Couto Pereira, e liberou imagens apenas dos últimos 10 minutos, quando os jogadores fizeram o popular “rachão”. A tendência, no entanto, é que o time que enfrentará o Palmeiras, às 16 horas, neste sábado (24), tenha algumas modificações em relação à equipe que perdeu para o Belgrano, na quarta-feira (21), pela Sul-Americana.
Uma alteração certa será o retorno do meia Juan, poupado na última partida. A dúvida é se o jogador atuará no meio de campo ou na lateral. Provavelmente, o treinador optará pela segunda opção, com a saída de Carlinhos do time.
Na contramão do Atlético, presidente do Coritiba valoriza aproximação com torcida organizada
Leia a matéria completaNa outra lateral, a direita, Dodô pode deixar a equipe para o retorno do zagueiro Walisson Maia, também recuperado de lesão. Com isso, Carpegiani voltaria com o esquema com três zagueiros.
No meio de campo, mais mudanças. O venezuelano César González deve ser a novidade ao lado de Yan, Alan Santos e João Paulo. No ataque, com Leandro suspenso, Evandro e Iago disputam uma vaga.
“O padrão de jogo tem que ser o mesmo que a gente vem fazendo no Brasileiro, dentro e fora de casa”, afirma o zagueiro Juninho. “Tem que ter a cabeça forte porque é um jogo muito difícil, mas vamos para lá para buscar a vitória”, garante o defensor.
Assim, o Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Walisson Maia, Nery Bareiro, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos, Yan e César González; Evandro (Iago) e Kazim.
Deixe sua opinião