Três meias e promessa de muitos gols, mas sem descuidar da marcação. É isso que o técnico Marcelo Oliveira espera do Coritiba neste domingo (23), contra o São Paulo, fora de casa.
Para enfrentar o Tricolor Paulista, o treinador confirmou que vai voltar ao sistema tático 4-2-3-1, com Rafinha, Marcos Aurélio e Éverton Costacumprindo a função de meias-ofensivos. Este último foi mantido na equipe apesar da competição com Davi - que chegou a treinar entre no time principal.
O meia Tcheco continua fora por causa de uma lesão muscular na coxa, assim como Leandro Donizete, com tendinite no joelho, que volta a ser substituído por Willian. O volante Léo Gago volta naturalmente à equipe, no lugar de Gil, que atuou no empate contra o Bahia, no último domingo (16).
"O time é esse, não há porque fazer nenhum tipo de mistério. Poderia criar outra opção, principalmente com o Davi. O Gil fica como opção para a segunda etapa. Vamos começar com um time ofensivo, mas que também sabe marcar. O Rafinha e o Éverton Costas fazem bem essa função", explicou Oliveira após o treinamento desta sexta-feira (21), no Couto Pereira.
O lateral-direito Jonas, que não participou de todos os treinos da semana por causa de dores no púbis, está confirmado entre os titulares. Assim, o Coxa está escalado com Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha, Éverton Costa e Marcos Aurélio; Bill.