O elenco do Coritiba, após um dia de folga, voltou a trabalhar no CT da Graciosa na manhã desta terça-feira (13). Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho com bola, enquanto no período da tarde o trabalho físico foi o foco do treinamento. Depois da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgar a tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense, o Verdão soube quem será o seu primeiro adversário: o Paraná Clube.
A expectativa de que o time iniciasse a sua participação no Grupo A já com um clássico não surpreendeu o grupo de atletas e o técnico Guilherme Macuglia. Além de pensar no substituto de Rodrigo Mancha, volante que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta os paranistas, o treinador coxa-branca já confirmou que deve comparecer nesta quarta-feira (14) ao jogo na Vila Capanema para acompanhar o Paraná na Taça Libertadores da América contra o Flamengo.
Macuglia acredita que daqui para frente o Tricolor vai atuar com o seu time principal, e não com uma equipe B, como aconteceu no clássico entre os dois times na primeira fase do Estadual, quando o Alviverde venceu por 3 a 2. A formação do Coxa para este jogo deve ser a mesma que vem atuando nas últimas apresentações do Verdão. Na vaga de Mancha, o técnico pode escalar Geraldo e Túlio, ou ainda Juliano e Caíco, caso queira um esquema mais ofensivo.
Os ingressos para o clássico começam a ser vendidos nesta quinta-feira (15) no Couto Pereira. O Coritiba deve ter a seguinte formação contra o Paraná: Artur; Anderson Lima, Leandro, Henrique e Douglas Silva; Túlio (Geraldo, Juliano ou Caíco), Juninho, Pedro Ken e Marlos; Keirrison e Eanes.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião