Antes de decidir uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Ceará, no Couto Pereira, o Coritiba tem pela frente a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo (22), às 16h, também em casa, o Coxa enfrenta o Atlético-GO.
Apesar de estar próximo de uma decisão inédita no torneio nacional, o discurso entre os jogadores do Alviverde é de foco no Brasileirão a partir desta quinta-feira (19). "Faltam três jogos para terminar a Copa do Brasil e podemos chegar a uma Libertadores, mas agora pensamos no Brasileiro", garante o meia Rafinha. "É bom vencermos o Atlético para começar bem também neste campeonato", completou.
O Coritiba não que repetir o erro cometido em 2009. Naquele ano, o Coxa também chegou às semifinais da Copa do Brasil. A boa campanha no torneio fez com o time poupasse jogadores nas rodadas iniciais do Brasileiro. Os pontos perdidos no começo do campeonato acabaram fazendo falta e colaboraram para o rebaixamento coxa-branca.
"Em 2009, o Coritiba deixou de lado o Brasileiro no começo e caiu. Temos que lidar bem com as duas competições. Não podemos esquecer do campeonato", alertou o meia Tcheco.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião