Depois de seis meses em recuperação de uma grave contusão, o volante João Paulo voltou a defender o Coritiba na vitória sobre o São Paulo, na quinta-feira (3), no Morumbi. Ele havia atuado em apenas uma partida na temporada, no dia 29 de janeiro, na estreia do Paranaense, contra o Cianorte. Em 6 de fevereiro, o jogador fraturou a perna direita em um treino.
Diante dos paulistas, ele entrou no intervalo depois de o titular Jonas passar mal no vestiário. João Paulo se emocionou ao lembrar de todo o tempo de recuperação. “Foi muito difícil, fiquei meses parado, nunca tinha sofrido uma lesão tão séria. Tenho que agradecer a Deus, a minha família, a diretoria do clube e a torcida que sempre me apoiou”, destacou o jogador, em entrevista para a Rádio Transamérica.
“Convocação para a seleção seria um prêmio para Wilson”, diz Marcelo Oliveira
Leia a matéria completaO atleta ainda foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira após o jogo. O treinador, que já trabalhou com João Paulo no Paraná, afirmou que gosta muito do estilo do volante e que ele só não foi titular já no Morumbi por causa do longo tempo parado.
“Eu gosto muito do João Paulo. Tem boa técnica, é muito dedicado e faz qualquer função que é determinado. Melhorou a nossa saída de bola contra o São Paulo”, destacou o treinador.
TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro
Na próxima rodada, o Coxa enfrenta a Chapecoense, às 16 horas de domingo (6), no Couto Pereira.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião