O Coritiba apresentou três reforços ontem. O goleiro Édson Bastos, 27 anos, o zagueiro Jeci, 27, e o volante Careca, 26, já estão treinando mas só têm condições de estrear na segunda rodada, contra o Gama.
Bastos deve ser o titular. A experiência das passagens por Figueirense e Fortaleza rendeu até propostas de Cruzeiro e Corinthians.
"Fui procurado, mas como já tinha assumido compromisso com o Coritiba cumpri minha palavra", revela ele, que disputou o Paulista pelo Guaratinguetá.
O volante Careca também estava na mira de outros clubes. O ex-jogador da Ulbra só não foi para o Atlético-MG por causa da saída do técnico Levir Culpi para o Cerezo Osaka, do Japão.
"Já estava tudo certo, mas sem o Levir, que me indicou, não deu. Estou muito satisfeito em vir para o Coritiba", afirma.
Assim como Bastos, Jeci também vem do Guará, e promete empenho no Coxa. "Vou fazer dessa camisa minha segunda pele", avisa.
O meia Diogo e o atacante Gustavo estão treinando fisicamente, mas não foram anunciados por indefinições na negociação com o Inter. O lateral-direito Gilberto Flores, ex-ACP, passou ontem por exames médicos. (RL)
Deixe sua opinião