Cristiano Ronaldo será vizinho de Raúl e Fernando Torres em Madri. Para morar ao lado do companheiro de Real Madrid, o português alugou uma casa por 12 mil euros mensais, aproximadamente R$ 31,4 mil, com opção de compra no final de um ano no valor de cinco milhões de euros (R$ 13,1 milhões).
A mansão fica no Finca dos Lagos, um condomínio de luxo no bairro de Pozuelo de Alarcón, na capital espanhola. São 180 casas no total. A escolhida por Cristiano Ronaldo tem 800 metros quadrados, cinco suítes, a principal com dois banheiros, banheira, sala de cinema, piscina... A garagem tem seis vagas, e o terreno, 2.500 metros quadrados.
Segundo um arquiteto que mora no local, a casa é bonita e imponente, mas não chega a ser uma das melhores. No entanto, a decisão de Cristiano Ronaldo teria sido tomada por causa da qualidade do condomínio, chamado por muitos de fortaleza. São três muros de proteção protegidos por câmeras noturnas, sensores de calor e patrulhas avançadas. Jornalistas e, principalmente, fotógrafos estão proibidos de entrar.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios