O português Cristiano Ronaldo está afastado dos gramados desde o dia 10 de outubro, com uma lesão no tornozelo direito. Sem poder jogar por seu país na repescagem das Eliminatórias da Europa, ele planeja retornar aos gramados antes do dia 29 deste mês, quando o Real Madrid enfrentará o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.
"Não sou médico, mas posso dizer que estou melhor o tempo todo. Já comecei a correr e o próximo passo é voltar à equipe. Queria voltar na próxima semana, mas temos que esperar. Os jogos contra o Racing [Santander] e o FC Zurich são importantes. É claro que eu quero estar em campo contra o Barcelona. Se possível, até antes", disse o astro português nesta sexta.
Uma previsão mais precisa sobre o retorno do português aos gramados deve ser feita na próxima semana, quando o jogador visitará o médico holandês Niek van Dijk. Foi ele quem operou o tornozelo direito de Cristiano Ronaldo em 2008.
Desde que se machucou, o português já ficou fora de nove partidas. Neste período, o Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei pelo modestíssimo Alcorcón, da terceira divisão, e viu-se em meio a críticas da imprensa e dos torcedores.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião