Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o meia-atacante Cristiano Ronaldo admitiu que não vê a hora de jogar ao lado de Kaká no Real Madrid. O craque português, contratado por R$ 256 milhões, será apresentado oficialmente como novo galáctico na próxima segunda-feira.
"Tal como o Manchester United, o Real Madrid tem jogadores fora de série em todas as posições, verdadeiras lendas como Raúl, e espero evoluir ao lado de tantos talentos. Mas Kaká é o jogador que mais me entusiasma, pois, aos 27 anos, é um dos melhores do Mundo e atingiu o ponto mais elevado da sua maturidade futebolística. Estar ao seu lado será fantástico, poderemos obter muitos gols e dificultar a marcação aos adversários, trocando de lugar durante os jogos", afirmou Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo vai usar a 9, que foi de Alfredo di Stéfano, diz jornal 'As'
Depois de oferecer certa resistência, Cristiano Ronaldo, que será apresentado nesta segunda, aceitou os pedidos do Real Madrid e, seguindo o conselho do seu empresário, José Mendes, aceitou utilizar a camisa 9, a mesma honrada por Alfredo di Stéfano por anos e anos. Assim, o meia português deixa o 7 de lado, o mesmo usado por ele no Manchester United. As informações são do jornal espanhol "As".
No Santiago Bernabéu, a camisa número 7 pertence a Raúl, um dos maiores ídolos da história do clube. Cristiano Ronaldo sequer pensou na hipótese de pedir a mudança ao companheiro e estudou possibilidades. Chegou a pensar na 17, com a qual começou a carreira pelo Sporting, mas ela pertence a Nistelrooy, e Cristiano Ronaldo teria optado pela paz.
O curioso é que a camisa 9 estava livre desde a saída de Saviola, que foi para o Benfica na semana passada. Por isso, o presidente Florentino Pérez e seus companheiros de diretoria pediram para o jogador usá-la. Assim, Cristiano Ronaldo não teria problema com nenhum companheiro e. ao mesmo tempo, faria uma homenagem a Alfredo di Stéfano, que recentemente completou 83 anos.
Uma curiosidade marca a ida de Cristiano Ronaldo para o Santiago Bernabéu. No dia 22 de dezembro de 2008, quando ainda jogava no Manchester United e com a camisa 7, ele registrou a marca CR9 no Instituto Nacional da Propriedade Industrial de Portugal (uma em Funchal e outra em Lisboa), já prevendo a divulgação do seu material próprio no futuro. De acordo com o "As", o português lançará uma loja em Madri nos próximos meses, para dar mais força aos seus negócios.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ
Deixe sua opinião