A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Everton, que trabalhou com o treinador Cuca no Fluminense.O clube de Belo Horizonte vai pagar R$ 1,6 milhão por 75% dos direitos econômicos do atleta e os 25% restantes permanecem com Prudente, clube que defendeu de 2007 a 2009, quando ainda se chamava Barueri.
Everton e o lateral-direito Rômulo - recém-contratado junto ao Santo André -, serão apresentados na sexta-feira, a partir das 18h30, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, local no qual o Cruzeiro disputará um jogo-treino contra o a equipe do Tupi, de Juiz de Fora.
Por Rômulo, o Cruzeiro pagará R$ 1,25 milhão por 50% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 50% serão adquiridos por um grupo de investidores.
DESFALQUE - O atacante Kieza será submetido a uma cirurgia de correção de uma hérnia inguinal diagnosticada nos últimos dias. O procedimento será realizado na próxima quarta-feira, em um hospital de Belo Horizonte.
A lesão é semelhante à que teve o zagueiro Thiago Heleno, operado no último dia 9, e demandará ao menos 40 dias de recuperação no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).
"O Kieza tem uma hérnia inguinal do lado esquerdo que foi diagnosticada pelo ultrassom e pela ressonância. É de tratamento cirúrgico. Seria em torno de seis a oito semanas, se correr tudo certo", explicou o médico Octacílio da Matta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião