Dois dias depois de anunciar a venda do atacante Guilherme para o Zaragoza, da Espanha, o Cruzeiro voltou atrás e disse que o jogador fica no clube. Segundo a diretoria da equipe mineira, os espanhóis não honraram os compromissos firmados na quarta-feira.
De acordo como clube mineiro, Guilherme viajou para a Espanha ainda na quarta, acompanhado do diretor de futebol Eduardo Maluf e de seus representantes, para fazer exames médicos e assinar contrato. Mas, após a chegada da delegação brasileira, os exames médicos, marcados para a quinta, em Zaragoza, foram transferidos para Madri e depois adiados.
Em duas longas reuniões de Eduardo Maluf com dirigentes do clube espanhol, o Zaragoza não apresentou as garantias exigidas pelo Cruzeiro previamente. O diretores propuseram-se a dar apenas notas promissórias.
A equipe espanhola, atualmente na segunda divisão, passa por sérias dificuldades financeiras, e chegou a propor um novo acordo a Guilherme. Pela proposta, o atacante receberia apenas parte dos salários combinados mensalmente. O restante seria pago ao final de cada temporada - o que não foi aceito pelos representantes do atleta.
Outra novidade no clube mineiro nesta sexta-feira é a chegada do zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras. O jogador, de 26 anos, pertence à Traffic e acertou com a equipe na noite de quinta, por um ano.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião