Antes da tensão da partida que pode decidir o Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Internacional, no próximo domingo, no Pacaembu, a irreverência vai entrar em campo. Na preliminar, a equipe de veteranos do Timão contará com o reforço de Dadá Maravilha no ataque. O ex-atacante terá a chance de vestir a camisa que, segundo o próprio já afirmou em entrevistas, é a única que faltou em sua carreira.
No entanto, estar presente em um Corinthians x Internacional não é novidade para Dario. Na decisão do Campeonato Brasileiro de 1976, o atacante marcou o primeiro gol na vitória do Colorado por 2 a 0 no Beira-Rio, que acabou ficando com o título daquela edição.
Além de Dadá, o goleiro Tobias, o zagueiro Zé Eduardo e o atacante Geraldão, também presentes na final pelo lado corintiano, estarão em campo. Quase duas décadas depois, ter o Peito de Aço vestindo as mesmas cores é motivo de alívio.
- É bem melhor ter ele a favor do que contra. O Dario era chato de marcar, imprevisível. Ele não tinha muita técnica, mas era bem veloz e bom de cabeça. Era muito complicado marcá-lo - comemorou com bom humor Zé Eduardo.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego