O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos passaram por artroscopias nos seus joelhos esquerdos nesta segunda-feira à noite, no Hcor, em São Paulo. A informação inicial do Atlético era de que eles viajariam à capital paulista apenas para serem reexaminados. Mas, após a consulta com o ortopedista Rene Abdalla, os dois foram prontamente internados e preparados para a cirurgia, que ainda não havia terminado até o fechamento desta edição.
As contusões eram parecidas: a de Dagoberto no menisco medial e a de Michel no menisco lateral. Como se trata de uma operação simples, a artroscopia exige cerca de um mês de reabilitação antes de o atleta voltar a treinar com bola. Acrescentando o tempo de recuperação física, dentro de 40 dias ambos devem ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira. Todo o processo será realizado utilizando a estrutura do CT do Caju.
A expectativa é de que os jogadores possam estar em campo no jogo do dia 7 de maio contra o Internacional, na Arena, pela quarta rodada do Brasileiro. No mais tardar, o retorno é esperado para a partida diante do Santa Cruz, seis dias depois, no Recife.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia