O atacante Dagoberto vem trabalhando em dose dupla para recuperar a forma física, o tempo de bola e o ritmo de jogo. A meta é fazer a sua estréia com a camisa do São Paulo na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45m, no Morumbi, no duelo de ida das oitavas-de-final da Libertadores. Ele só não sabe ainda se será titular ou ficará no banco de reservas. Animado, o garoto espera ter uma trajetória vitoriosa no Tricolor, assim como teve o ídolo Zico, no Flamengo; e que tem o treinador de vôlei Bernardinho, que acumula um título atrás do outro em sua carreira.
- Eu sempre fui fã do Zico. Ele era um craque. Fazia passes, lançamentos, gols, cobrava faltas e pênaltis. Me espelho muito nele. Também gosto do Bernardinho, que é um treinador vitorioso. Ele sempre fala que independente do que você faça, faça somente o seu melhor. É isso que pretendo fazer no São Paulo - afirma Dagoberto.
O novo reforço do São Paulo também não esconde a admiração que tem os jogadores Kaká e Ronaldo, ambos do Milan, da Itália; e Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. Sempre que pode, Dagoberto acompanha pela televisão o desempenho do trio em seus respectivos campeonatos, e também na Liga dos Campeões da Europa.
- A habilidade, o talento e o poder de superação deles são impressionantes. São craques consagrados por competência e merecimento - elogia Dagoberto.
- Dagoberto está pronto para fazer história no São Paulo
- Dagoberto afirma: "Tricolor é degrau para a seleção"
- São Paulo anuncia Dagoberto como novo reforço para 2007
- Muricy garante: "Dagoberto não tem cadeira cativa"
- Dagoberto deve assinar nesta quinta com o São Paulo
- Dagoberto paga multa e não é mais jogador do Atlético
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião