O volante Paulinho e o zagueiro David Luiz, que estavam lesionados, participaram normalmente do treino da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (24) no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, e ficarão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida de quarta-feira contra o Uruguai, no Mineirão, pelas semifinais da Copa das Confederações. Em compensação, o meia atacante sentiu uma pancada no treino desta sexta.
Após o jogo de sábado com a Itália, em Salvador, o médico da delegação, José Luiz Runco, já havia adiantado que eles não seriam problema. Paulinho não jogou por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Nesta segunda participou do trabalho com bola ao lado dos jogadores reservas. David Luiz teve de sair da última partida após levar uma pancada na coxa esquerda. Neste treino apenas correu ao redor do gramado com os demais titulares.
A preocupação passou a ser o meia-atacante Bernard, que levou a pior em uma dividida com o lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador do Atlético-MG, que estreou na competição ao substituir Neymar contra a Itália, foi prontamente atendido por Runco e precisou de ajuda para chegar ao vestiário.
A seleção brasileira fará o último treino antes da semifinal na tarde desta terça-feira no Mineirão, local do confronto do dia seguinte.
- Aldo Rebelo defende investimentos federais para a Copa
- Fora das partidas finais, Balotelli retorna à Itália
- Bernard pede torcida paciente com seleção em Belo Horizonte
- "Estamos fazendo boas coisas para o Brasil", diz secretário-geral da Fifa
- Última vitória do Uruguai contra o Brasil foi na estreia de Felipão
- Hotel da seleção toma precauções após quebra-quebra em Belo Horizonte
- Fàbregas e Soldado viram dúvida na Espanha para semifinal
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião