Um dos destaques do Atlético na vitória deste domingo sobre o Paraná foi o volante Erandir. Escalado durante a semana para o lugar de Marcelo Silva que não terá seu contrato renovado com o Furacão o jogador teve participação direta na manutenção do resultado de 3 a 0 para os Rubro-Negros.
"Acho que o Marcelo vinha muito bem e infelizmente não pode jogar por questões de contrato. Mas é bom sempre estarmos preparados. Todo jogo para a gente é uma decisão. Somos cobrados quando a equipe não vai bem e essas cobranças sempre virão, mas temos que estar preparados".
Se na temporada passada Erandir foi titular, no começo de 2007 o jogador foi deslocado para o time B do Furacão. "Mesmo assim, segui com seu trabalho para voltar ao time principal. Quando cheguei, me apresentei melhor fisicamente que outros atletas, mas o professor Vadão optou por eu ir para o time B. Fiquei triste, mas depois que tive uma conversa com ele as coisas melhoraram".
O jogador destacou a velocidade do grupo. "A gente vem sempre treinando forte e aprimorando a marcação, mas sempre com a saída rápida de trás. Aproveitamos a velocidade do Denis e do Alex para encaixarmos o contra-ataque".
Confira a ficha técnica e os lances de Paraná x Atlético
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa