A mobilização e a expectativa das torcidas da Adap e do Paraná para a decisão desde domingo, às 15h40 no Pinheirão, são grandes. Há quase nove anos sem comemorar um título estadual, o último foi em 1997, a torcida do Paraná está com o grito de é campeão quase explodindo da garganta.
Emoção que os torcedores da jovem equipe da Adap, fundada em 1999, ainda não tiveram a oportunidade de conhecer, mas ainda têm chances, se o time de Campo Mourão der uma histórica goleada por 4 a 0, de sentir ainda em 2006.
A situação para os torcedores da Adap é bem desconfortável, mas eles ainda acreditam no título e três ônibus estão vindo de Campo Mourão para acompanhar a equipe no Pinheirão. Na primeira partida, vários torcedores foram ao Willie Davids, em Maringá, apoiar a Adap. Sinal que a equipe conquistou os moradores do interior do estado.
O confronto ficou bem explícito, capital x interior, e todos que não torcem pelo Paraná, incluindo os eliminados torcedores da dupla Atletiba adotaram a Adap para torcer. No entanto, neste domingo, o Tricolor terá todo o apoio das arquibancadas do Pinheirão para ir para cima do adversário e conquistar o sétimo título estadual.
A movimentação de compra de ingressos surpreendeu até a diretoria paranista, que teve que colocar uma carga extra de entradas, que foi toda vendida em duas horas. A torcida do Tricolor quer fazer a festa e colocar a faixa de campeão o peito neste domingo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais