A diretoria do Paraná Clube esteve reunida na manhã desta quinta-feira (20) com o técnico Paulo Comelli. Após duas horas de conversas, a decisão final sobre a permanência ou não do treinador foi adiada para semana que vem. A cúpula paranista apresentou uma proposta a Comelli que ficou de estudá-la e apresentar uma resposta na segunda-feira (24).
"Não resolvemos nada. Vamos deixar o Comelli pensar e esperamos uma resposta na próxima semana", disse, por telefone, à Gazeta do Povo Online, o presidente paranista, Aurival Correia.
O treinador viajou para o interior de São Paulo, onde reside, e não foi localizado pela reportagem.
Comelli recebe sondagens
A possibilidade de treinar uma equipe no Paulista 2009 pode complicar a permanência de Comelli na Vila Capanema. O Noroeste de Bauru e a Ponte Preta teriam feito sondagens para levá-lo.
Apesar do risco de perder o comandante predileto para a próxima temporada, Aurival Correia garante que o Tricolor não tem um plano B. "O Comelli é a nossa prioridade. Não vamos pensar em outro nome por enquanto" , afirmou.
Elenco dispensado
Garantido na Série B de 2009, o elenco do Paraná Clube foi dispensado e retorna aos trabalhos apenas na segunda-feira (24). Na sexta (28), o time se despede da temporada na partida diante do Santo André, no ABC Paulista.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião