A diretoria do Paraná Clube esteve reunida na manhã desta quinta-feira (20) com o técnico Paulo Comelli. Após duas horas de conversas, a decisão final sobre a permanência ou não do treinador foi adiada para semana que vem. A cúpula paranista apresentou uma proposta a Comelli que ficou de estudá-la e apresentar uma resposta na segunda-feira (24).
"Não resolvemos nada. Vamos deixar o Comelli pensar e esperamos uma resposta na próxima semana", disse, por telefone, à Gazeta do Povo Online, o presidente paranista, Aurival Correia.
O treinador viajou para o interior de São Paulo, onde reside, e não foi localizado pela reportagem.
Comelli recebe sondagens
A possibilidade de treinar uma equipe no Paulista 2009 pode complicar a permanência de Comelli na Vila Capanema. O Noroeste de Bauru e a Ponte Preta teriam feito sondagens para levá-lo.
Apesar do risco de perder o comandante predileto para a próxima temporada, Aurival Correia garante que o Tricolor não tem um plano B. "O Comelli é a nossa prioridade. Não vamos pensar em outro nome por enquanto" , afirmou.
Elenco dispensado
Garantido na Série B de 2009, o elenco do Paraná Clube foi dispensado e retorna aos trabalhos apenas na segunda-feira (24). Na sexta (28), o time se despede da temporada na partida diante do Santo André, no ABC Paulista.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA