O atacante Devid não marcou em sua estreia na vitória do Coritiba por 3 a 0 contra o Flamengo(seu ex-clube) no Couto Pereira pela 23ª rodada do Brasileirão, mas ficou feliz em ajudar a equipe a conquistar essa importante vitória.
"As vezes você não faz gol mas o mais importante é ajudar o time a conquistar a vitória" declarou o atacante, cobrando a mesma postura do time nos jogos longe de casa. "Não podemos ser um time caseiro: temos que aprender a vencer fora de casa para chegarmos ao topo. Não adianta fazer uma grande partida diante do Flamengo dentro de casa e tropeçar fora diante do Atlético Goianiense", disse o atacante.
Deivid afirmou, ainda, que está feliz com a presença no clube pois conversou com o ídolo coxa branca Alex, mas que desconhece uma possível parceria com o craque no ano que vêm. "O presidente (Vilson Ribeiro de Andrade) não falou nada de jogar com o Alex. O que ele me apresentou é um projeto como aquele do Cruzeiro de 2003. Ele me prometeu que faria um grande time para o ano que vêm e acho que isso será possível" declarou o atacante, que deverá atuar contra o Atlético-GO no próximo jogo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião