Demerson e Geraldo em jogada na partida entre Ceará e Coritiba| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

O zagueiro Demerson, do Coritiba, deixou o hospital nesta quinta-feira (19) e retorna normalmente com o grupo coxa-branca que participou do empate contra o Ceará, em Fortaleza, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar disso, ele está vetado para a estreia do time no Brasileirão, no domingo (22), às 16h, contra o Atlético-GO, no Estádio Couro Pereira.

CARREGANDO :)

Durante o duelo com o Vozão, Demerson sofreu um corte no supercílio após um choque com o meia Geraldo, da equipe cearense. Ele precisou levar oito pontos e usou uma touca de natação no jogo para estancar o sangramento. "A gente se chocou no lance. Ele abriu um pouco mais o braço e acabou atingindo meu supercílio", contou Demerson na manhã desta quinta.

O defensor teve que passar a última noite em observação depois de passar mal no vestiário do Estádio Presidente Vargas. "Ele estava se sentindo um pouco tonto depois do jogo e decidimos levá-lo ao hospital. Mas os exames estão todos normais", disse o médico do Coxa Braulio Moreira Jr. "Me senti mal depois do jogo, mas agora está tudo bem. Infelizmente o doutor já disse que não vou poder jogar no domingo", declarou o zagueiro.

Publicidade

Demerson deve voltar ao time do Coxa na partida de volta da Copa do Brasil contra o Ceará, na próxima quarta-feira (25).