Já que a média de gols dos atacantes é baixa, nomes de novos jogadores para a posição ganham força nas Laranjeiras. O último que apareceu foi de Denis Marques, que está no Atlético-PR. Perguntado sobre uma possível transferência para o Fluminense, o jogador afirmou não ter sido procurado ainda por membros da diretoria tricolor, mas não descartou uma possível transferência para o clube das Laranjeiras.
- Possibilidade de sair existe, basta o clube que quiser me contratar fazer uma boa proposta tanto para mim quanto para o Atlético-PR e o negócio poderá acontecer - afirma o jogador por telefone diretamente de Curitiba.
O fato de atuar no Rio de Janeiro não assusta o atacante que garante estar feliz na capital paranaense.
- Atuar no Rio de Janeiro é uma vitrine ainda maior que tenho aqui em Curitiba, mas estou feliz no Atlético Paranaense, clube com o qual tenho contrato até 2009 - ressalta.
Segundo o diretor de futebol do Atlético Paranaense, Marcos Teixeira, nenhum jogador do elenco é inegociável e o desfecho pode ser feliz para a torcida tricolor.
- Em uma negociação tudo pode acontecer. A conversa existe e aqui no Atlético Paranaense nenhum jogador do elenco é inegociável - afirma o dirigente, que não quis revelar detalhes sobre a negociação até agora negada por Branco, coordenador de futebol do Fluminense.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião