Já que a média de gols dos atacantes é baixa, nomes de novos jogadores para a posição ganham força nas Laranjeiras. O último que apareceu foi de Denis Marques, que está no Atlético-PR. Perguntado sobre uma possível transferência para o Fluminense, o jogador afirmou não ter sido procurado ainda por membros da diretoria tricolor, mas não descartou uma possível transferência para o clube das Laranjeiras.
- Possibilidade de sair existe, basta o clube que quiser me contratar fazer uma boa proposta tanto para mim quanto para o Atlético-PR e o negócio poderá acontecer - afirma o jogador por telefone diretamente de Curitiba.
O fato de atuar no Rio de Janeiro não assusta o atacante que garante estar feliz na capital paranaense.
- Atuar no Rio de Janeiro é uma vitrine ainda maior que tenho aqui em Curitiba, mas estou feliz no Atlético Paranaense, clube com o qual tenho contrato até 2009 - ressalta.
Segundo o diretor de futebol do Atlético Paranaense, Marcos Teixeira, nenhum jogador do elenco é inegociável e o desfecho pode ser feliz para a torcida tricolor.
- Em uma negociação tudo pode acontecer. A conversa existe e aqui no Atlético Paranaense nenhum jogador do elenco é inegociável - afirma o dirigente, que não quis revelar detalhes sobre a negociação até agora negada por Branco, coordenador de futebol do Fluminense.
Deixe sua opinião