Para a preocupação da zaga flamenguista, o atacante Dênis Marques volta a campo hoje após cumprir suspensão na partida contra o Vasco. Símbolo principal da reviravolta vivida pelo Atlético, Dênis foi criticado em função de alguns gols perdidos na primeira metade do Brasileiro.
Perseguido pela torcida, ele chegou a freqüentar o banco de reservas em alguns jogos. Deu a resposta com belas jogadas, como o passe de calcanhar no terceiro gol no 4 a 1 contra o Nacional, pela Sul-Americana, e o golaço que fechou a vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, pelo Brasileiro. A volta do atacante deixou em alerta os jogadores do Flamengo.
"Não se trata de ficar assustado, mas temos de procurar marcar da melhor forma. Dênis Marques e Ferreira são jogadores de grande qualidade e merecem toda a nossa atenção", disse Renato Silva, zagueiro do Fla.
Se Dênis volta ao time, o Atlético perdeu ontem o goleiro Navarro Montoya. Incomodado com a reserva de Cléber, o colombiano naturalizado argentino pediu a rescisão de seu contrato e voltou para Buenos Aires. (FM)
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura