Além dos contundidos que seguem no departamento médico, o técnico Caio Júnior terá mais três problemas para definir o Paraná para a 6ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Edmilson saiu sentindo uma distensão muscular após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, em Maringá.
Edmilson vai passar por exames nesta terça-feira, para saber o grau da sua contusão. Os volantes Batista e Felipe Alves receberam o terceiro cartão amarelo e também não enfrentam o Fortaleza, neste fim de semana no Ceará.
Por outro lado, o técnico espera poder contar com os atacantes Leonardo e Sandro que continuam em recuperação no departamento médico. Destes, o segundo é o que apresenta melhores condições de retornar. Goiano, Henrique, atacante que veio do Joinville e ainda não estreou, e Zumbi devem continuar em tratamento.
Mesmo com os problemas, o técnico Caio Júnior sabe que vai precisar da vitória. Único resultado que retira a equipe da zona de rebaixamento.
Apesar de jogar bem as últimas duas partidas, a falta de gols no ataque preocupa o treinador e espera o quanto antes voltar a contar com todos os titulares. "Se o Leonardo tiver condições vai nos ajudar muito", afirmou o treinador.
INTERATIVIDADE
Qual será o futuro das equipes paranaenses até a parada para a Copa do Mundo?
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia