O técnico Estevam Soares, ex-Portuguesa, foi o escolhido pela diretoria do Guaratinguetá para substituir Argel, que saiu nesta segunda-feira após a goleada sofrida para o Paulista, em Jundiaí, pela quarta rodada do Paulistão.
"O Estevam se preparou para o Campeonato Paulista. Conhece os times que estão na disputa e seu trabalho é positivo e reconhecido por todos. Tenho certeza que com o Estevam o Guará vai andar no trilho certo e voltar a conquistar resultados expressivos", explicou o presidente Carlos Arini, o Carlito.
Estevam Soares chega ao lado do auxiliar-técnico Gerson Sodré e do preparador físico Lino Fachini. Todos serão apresentados na manhã desta terça, na cidade do Vale do Paraíba.
O último time de Estevam foi a Portuguesa. No time da capital, Estevam foi rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2008 e após a derrota na estreia do Paulistão para o Guarani foi demitido de forma estranha.
O Guaratinguetá ainda não venceu no Estadual e está na 18.ª colocação, com apenas dois pontos. O treinador deve estrear já na próxima quinta, às 19h30, em casa, contra o Mogi Mirim, pela quinta rodada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião