• Carregando...

Oito pontos em nove jogos e a constante presença na parte de baixo da tabela da Série B obrigaram o Paraná Clube a rever os planos para o restante da disputa da Segundona. Se na semana passada o momento era de prestigiar o elenco e pensar na vinda de possíveis reforços apenas na virada de turno, depois da derrota para a Portuguesa, na última rodada (a terceira consecutiva), o presidente do clube, Aurival Correia, já admitiu a procura imediata por novos jogadores.

O ataque deve ser o primeiro setor a receber os reforços. "Nossa prioridade é a busca por atacantes", admitiu o diretor de futebol do Paraná, Paulo Welter.

Até agora na Série B, o time paranista marcou apenas oito gols em nove partidas (média inferior a um gol por jogo). Nos últimos três confrontos – contra Figueirense, Brasiliense e Portuguesa – nenhum jogador tricolor balançou as redes.

Sondado na última semana, o atacante William, ex-Coritiba e atualmente no Avaí, pode ser o primeiro atleta a chegar na Vila Capanema. A contratação é considerada mais fácil já que o Tricolor e a equipe catarinense têm o mesmo parceiro: a LA Sports. Outro fator que pode facilitar a transferência é a má fase do atleta no Avaí. No domingo (5), na partida contra o Palmeiras, o atacante foi expulso mesmo estando no banco de reservas.

"Estamos avaliando quais jogadores podemos trazer, mas ainda não definimos nenhum nome", despistou Welter, antes de uma reunião realizada ontem à noite com Aurival Correia e o vice-presidente de futebol tricolor, Márcio Villela. O proprietário da LA Sports, Luiz Alberto Oliveira, não quis falar sobre a possível negociação.

No grupo atual do Paraná, três jogadores pertencem à empresa parceira paranista: os meias Dinelson e Davi, além do atacante Bebeto. Especula-se que Dinelson possa ser envolvido em uma transação que viabilize a vinda de William.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]