Mais uma vez o técnico Caio Júnior não vai conseguir repetir a base da equipe que foi campeã Paranaense. Com Neguete, Maicossuel, Sandro, Leonardo e Goiano vetados, o treinador é obrigado a fazer outras mudanças no time. O último a desfalcar o Tricolor foi o lateral-direito Goiano.
O atleta sentiu uma contusão no treinamento desta quarta-feira. Com isso, Ângelo, que veio da Adap, começa como titular. Outro que faz a estréia é o atacante Zumbi, que chegou nesta quarta-feira ao Tricolor e impressionou nos treinamentos.
Zumbi joga no lugar de Leonardo. Batista, que entrou bem na partida contra o Botafogo, substitui Sandro e Gerson continua no lugar de Maicossuel. A outra novidade é o retorno do goleiro Flávio, que não disputou as duas primeiras rodadas.
Para o zagueiro Émerson, que comanda o trio defensivo paranista, o confronto contra o Grêmio domingo às 16 horas no Pinheirão, será com muita marcação.
"Eles têm uma característica parecida com a nossa, só tem um jogador na frente, com vários do meio-de-campo apoiando o ataque. O Grêmio marca muito forte e a partida não deverá ser muito bonita", prevê o zagueiro paranista.
Caso não aconteça nenhum imprevisto, o Paraná terá a seguinte formação para a partida: Flávio; Gustavo, Émerson e Edmilson; Ângelo, Beto, Mussamba, Gerson, Batista e Edinho; Zumbi.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp