Um dos destaques do Coritiba na goleada sobre o J. Malucelli foi o atacante Eanes. Elogiado inclusive pelo treinador adversário, o jogador comemorou o bom desempenho. "Fiquei um pouco chateado com algumas coisas que eu ouvi durante a semana, depois da derrota para o Náutico. Mas dei a volta por cima e fiz uma partida muito boa, mesmo o J. Malucelli sendo uma grande equipe. Além disso, fiz um gol importante para mim e para o time".
Sobre a responsabilidade de jogar pelo Coritiba, o jogador não se intimida. "Acho que a nossa equipe tem que mostrar serviço todos os dias. O peso de jogar num time como o Coritiba é muito grande, já que a cada jogo temos que matar um leão. As vezes as coisas não saem como a gente quer, mas se não dá na técnica, têm que prevalecer a força e a determinação", disse Eanes.
Sobre o próximo desafio do Coritiba, quarta-feira contra o Náutico, o jogador sabe das dificuldades. "Acho que a Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores. Semana passada tivemos um tropeço, mas agora o jogo será importante e temos que fazer uma bela partida para que os gols apareçam e possamos seguir em frente na competição", concluiu.
Confira um show de imagens da vitória Coxa
Estevam Soares elogia superação do Coritiba
Lio lamenta resultado, mas reconhece vitória Coxa
INTERATIVIDADE
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião