Antonio Di Natale decidiu permanecer na Udinese ao recusar nesta quinta-feira (26) uma proposta de transferência para a Juventus. O clube de Údine anunciou que o atacante, artilheiro do último Campeonato Italiano, analisou a proposta da equipe de Turim e decidiu rejeitá-la.
"O jogador confirmou o desejo de permanecer em Údine. A Udinese está muito satisfeita com a decisão tomada pelo nosso capitão e considera a questão encerrada", afirmou a Udinese em nota publicada no seu site oficial.
Di Natale tem 33 anos, mas é um dos principais atacante do futebol italiano. Com a decisão, o jogador deverá encerrar a sua carreira na Udinese. O atacante foi convocado por Marcello Lippi para a Copa do Mundo na África do Sul, na qual a Itália foi eliminada na primeira fase, depois de ser o artilheiro do Campeonato Italiano com 29 gols.
Di Natale iniciou a sua carreira no Empoli e teve passagens rápidas por clubes de divisões inferiores da Itália. Em 2004, o atacante se transferiu para a Udinese, onde disputará a sua sétima temporada consecutiva.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião