ItáliaImprensa mira em LippiA imprensa italiana pede a demissão do técnico da seleção do país, Marcello Lippi, envolvido em escândalo do futebol local. "Lippi na Copa do Mundo é um risco", publicou o diário Gazzetta dello Sport. Acusado de permitir que o ex-diretor geral da Juventus, Luciano Moggi, exercesse influência em suas convocações, Lippi foi interrogado por juízes romanos na última sexta-feira, e negou envolvimento no escândalo.
FrançaBleus estão concentradosA seleção francesa chegou ontem a Tignes, no leste do país, onde vai se preparar para a Copa. Os atletas, junto com seus familiares, se instalaram em um hotel da região. A comissão técnica elaborou uma programação especial, que inclui caminhada ao ar livre, testes físicos e treinos. A equipe ainda tem amistosos com México (dia 30), Dinamarca (31) e China (07/06) e chega dia 8 de junho à Alemanha.
ParaguaiSanta Cruz preocupaO joelho direito de Roque Santa Cruz voltou a preocupar a delegação do Paraguai, que está se preparando para o Mundial na cidade austríaca de Flachau. O atacante do Bayern de Munique está fora dos treinos devido a uma inflamação no joelho. No ano passado, sofreu ruptura nos ligamentos e foi submetido a uma cirurgia. O atacante só retornou aos gramados após uma rigorosa recuperação.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião