InglaterraEquipe visita novo Wembley
A seleção inglesa fez uma pausa na preparação ontem ao visitar o Estádio de Wembley, palco da conquista de 1966 que há de cinco anos passa por reformas. Os jogadores, liderados pelo capitão David Beckham, andaram no estádio e autografaram os capacetes dos operários da polêmica reforma o cronograma está atrasado e os trabalhadores fizeram greve em protesto por aumento nos salários e por segurança nas obras.
ParaguaiSanta Cruz segue parado
Principal atacante da seleção paraguaia, Roque Santa Cruz espera retornar aos treinos no fim de semana. O jogador sofreu uma pequena lesão no joelho direito e ainda não participou da preparação do Paraguai na Áustria. "No final da semana tentarei voltar", revelou o jogador do Bayern de Munique em entrevista. O atacante não participa dos amistosos da semana hoje contra a Noruega e sábado com a Dinamarca.
AmistosoCoréia empata com Senegal
A Coréia do Sul apenas empatou o amistoso com o Senegal ontem, em Seul, por 1 a 1. A partida faz parte da preparação da seleção asiática para a Copa. A Coréia abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo, com Kim Do-Heon. Cinco minutos depois Senegal conseguiu empatar, com Moussa N´Diaye. A Coréia volta a campo sexta-feira contra a Bósnia-Herzegovina, no último amistoso antes do embarque para a Europa.
PreparaçãoAngola chama atenção
A seleção de Angola mudou a vida da cidade alemã de Celle. Os jogadores despertaram um interesse inesperado nos moradores. Tanto que a segurança e a quantidade de funcionários para vender ingressos para o amistoso contra um time amador tiveram que ser reforçados. Mais de 5 mil ingressos já foram vendidos para a partida. A expectativa é que todos os 10,5 mil bilhetes sejam comercializados.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”