Uma boa notícia para o técnico Guilherme Macuglia e para a torcida do Paraná. O meia Dinélson está em fase final de recuperação da lesão no tornozelo esquerdo e deve estar em campo, no sábado (15), na partida contra o Vila Nova, em Goiânia.
"O meu pensamento é fazer uma semana forte de treino, ganhar condição física e treinar bem para poder chegar sábado e estar a disposição", disse o jogador.
Dinélson deve ser escalado no lugar de Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que atuou no meio-de-campo na última partida contra o ASA, na sexta-feira. O volante Cambará e o meia Rone Dias também já estão fazendo trabalhos físicos e podem ficar à disposição do treinador.
Macuglia vai ter a semana inteira para ajustar o time. O técnico acenou com a possibilidade de manter o esquema com três zagueiros. "Fica mais fácil, tanto para defender quanto para atacar. Mas para gente jogar nesse sistema precisamos treinar, começamos ainda meio desentrosados, mas nessa semana cheia vamos trabalhar e consertar isso", explicou o zagueiro Flávio Boaventura.
O zagueiro Brinner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. O inusitado da partida fica por conta do reencontro do técnico Roberto Cavalo com o Tricolor. Cavalo vai fazer sua estreia pelo Vila Nova justamente contra o Paraná, time que comandou durante o Estadual deste ano, em que a equipe paranista acabou rebaixada.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas