O Paraná está praticamente definido para enfrentar o Cascavel nesta quinta-feira (29), às 20h30, na Vila Capanema, em jogo isolado da 3.ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. O técnico Zetti realizou nesta terça-feira (27) o penúltimo treinamento com o elenco antes da partida, e já posicionou os prováveis titulares. Assim como na última rodada, contra o Adap Galo Maringá, a partida ganha em importância.
Em um grupo no qual estão o rival da capital Coritiba e o Adap Galo, líder do Estadual na primeira fase, perder pontos para a equipe mais fraca do grupo na teoria, o Cascavel, é um tropeço bastante significativo às pretensões paranistas. Por isso, qualquer resultado que não seja a vitória não será bem aceito no Tricolor. A importância do jogo pode fazer Zetti lançar mão do principal talento individual da equipe.
O meia Dinélson já está recuperado da contusão no tornozelo direito e pode ser escalado. A dúvida está por conta do seu preparo físico, ainda longe do ideal. Pelo menos no banco de reservas é certo que o ídolo paranista fique. Se ele não começar jogando, Everton permanece entre os titulares. Na zaga, João Paulo (suspenso) e Neguette (lesionado) são os desfalques. Toninho foi o escolhido para formar a defesa ao lado de Daniel Marques.
O treinador tricolor aproveitou o trabalho com bola para conversar (e muito) com Xaves e Gérson. O meia, aliás, ganha mais uma chance para mostrar um melhor futebol, o que não vem ocorrendo nas últimas apresentações do Paraná. No banco, Goiano e Vinícius Pacheco aguardam uma oportunidade para ficar com a vaga.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião