Quem tem boca... O meia Dinelson treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Isso cinco dias depois de o jogador reclamar publicamente que o técnico Paulo César Carpegiani demorava para dar a resposta se vai ou não utilizá-lo e de chiar pelo Corinthians não o ter liberado para o Flamengo. Dinelson foi punido pela diretoria por essas declarações, mas a multa aplicada não foi divulgada.
Carpegiani escalou o time com Felipe; Betão, Zelão e Cadu; Pedro, Bruno Octávio, Marcelo Oliveira, Dinelson e Edson; Everton Santos e Finazzi. Dinelson atuou no meio-de-campo na vaga de Willian, garoto que está na seleção brasileira sub-20 que se prepara para o Mundial do Canadá.
Ele não foi a única novidade. Cadu, como adiantara Carpegiani na terça-feira, trabalhou na vaga de Fábio Ferreira, machucado. Ele pode estrear já como titular contra o Palmeiras, dia 30 de junho, próxima partida do Timão no Brasileiro. No ataque, na vaga de Finazzi, também machucado, trabalhou Clodoaldo. Outra cara nova foi o volante Bruno Octávio, que ocupou a vaga de Marcelo Mattos, poupado com dor no joelho. Na semana passada o empresário de Bruno disse que o jogador tinha proposta de dois clubes da Espanha, sem informar os nomes. O Corinthians não confirma a negociação. Carlos Alberto, outra opção, treinou entre os reservas.
O duelo terminou 1 a 0 para os reservas, gol de Clodoaldo, que na segunda parte foi substituído por Dentinho na equipe principal. Dinelson também deu vaga no final a Wilson. Carpegiani concede entrevista nesta sexta-feira para falar das mudanças.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião