As negociações para decidir quem será o novo coordenador de futebol profissional do Coritiba estão perto do fim. Nesta quinta-feira o presidente Giovani Gionédis confirmou o dia do acerto.
"Até terça-feira teremos um nome", disse Gionédis quando perguntado sobre a contratação do novo diretor de futebol alviverde. Vários nomes foram citados. "Eu já engordei uns três quilos de tantos almoços que fiz com os prováveis nomes", afirmou.O presidente do Coritiba confirmou também a realização de mais um desses "almoços de negócio". "Na segunda-feira o Evair estará em Curitiba e vamos conversar com ele, assim como fizemos com outras pessoas, para analisar as condições de um possível acerto". Outro nome forte para assumir o futebol profissional do Coritiba é o do atual superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, ele demonstrou interesse em assumir o desafio. "Tudo tem o seu momento. Estou há quatro anos no São Paulo e este ano tem eleições. Não sei como as coisas vão ficar, mas a idéia de reerguer o Coritiba me parece interessante", disse. O empecílho deve ser o alto salário do dirigente.
Por fim, Gionédis deu a dica sobre quem será o escolhido. "Será um desses nomes que a imprensa fala todo dia".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia