O diretor de futebol do Paraná, Guto de Melo, afirmou ontem que o clube pretende anunciar os primeiros reforços ainda neste ano. "A montagem está sendo feita com a diretoria e a comissão técnica. Na hora certa, o clube vai apresentar um time melhor do que o do ano passado. Estamos fazendo um trabalho sem alarde. Talvez antes do Natal, a gente dê um presente para o torcedor paranista, que está merecendo", afirmou.
Enquanto isso, o acerto do meia Fernando Gabriel com o Figueirense, depois de estar próximo da renovação, rendeu mais discussões entre o clube e o procurador do atleta, Luís Costacurta.
"Quando pus o jogador lá [no Paraná], paguei todos os salários. Fizeram eu romper um contrato com o Mogi Mirim. Trouxe o menino e não cumpriram com a palavra. O Fernando ficou desempregado três meses. Paguei todos os salários e a taxa da federação. Não tiveram despesa nenhuma com ele", atacou Costacurta em entrevista à rádio Banda B.
A mudança do jogador para o Figueirense teria sido por uma proposta três vezes melhor. Do outro lado, Melo rebate. "É passado. Ele [Fernando} que siga a vida dele. O Paraná vai conseguir algo melhor. O que ele fez, ele que fale se for homem".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião