• Carregando...

O diretor de futebol do Paraná, Guto de Melo, afirmou ontem que o clube pretende anunciar os primeiros reforços ainda neste ano. "A montagem está sendo feita com a diretoria e a comissão técnica. Na hora certa, o clube vai apresentar um time melhor do que o do ano passado. Estamos fazendo um trabalho sem alarde. Talvez antes do Natal, a gente dê um presente para o torcedor paranista, que está merecendo", afirmou.

Enquanto isso, o acerto do meia Fernando Gabriel com o Figueirense, depois de estar próximo da renovação, rendeu mais discussões entre o clube e o procurador do atleta, Luís Costacurta.

"Quando pus o jogador lá [no Paraná], paguei todos os salários. Fizeram eu romper um contrato com o Mogi Mirim. Trouxe o menino e não cumpriram com a palavra. O Fernando ficou desempregado três meses. Paguei todos os salários e a taxa da federação. Não tiveram despesa nenhuma com ele", atacou Costacurta em entrevista à rádio Banda B.

A mudança do jogador para o Figueirense teria sido por uma proposta três vezes me­­lhor. Do outro lado, Melo rebate. "É passado. Ele [Fernando} que siga a vida dele. O Paraná vai conseguir algo melhor. O que ele fez, ele que fale se for homem".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]