Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22), a diretoria do Paraná Clube fez um apelo para que o torcedor que queira ajudar compre um pacote de dois ingressos para as próximas duas partidas do Tricolor na Vila Capanema: contra o Náutico no dia 31 de julho e o clássico Paratiba do dia 7 de agosto. Os ingressos conjuntos das duas partidas custarão R$ 100 para a Curva Norte e a Reta do Relógio e R$ 150 para as Sociais. Serão 5 mil ingressos antecipados.
"Todos sabem das dificuldades financeiras que estamos enfrentando. Com o passar do tempo elas vão se avolumando, mas o trabalho está sendo feito para que possamos sair dessa situação," disse o vice-presidente de futebol Aramis Tissot. "Contamos com o apoio de toda a torcida, daqueles que gostam do Paraná," completou.
O presidente Aquilino Romani fez uma viagem nos últimos dias tentando buscar novos patrocinadores. "?Não temos muitas alternativas. Todas as alternativas possíveis corremos atrás. Com a parada para a Copa do Mundo, tivemos 40 dias sem receita nenhuma, alguns negócios em andamento evoluíram muito pouco. Não é uma promoção, é uma ajuda," explicou Romani.
A diretoria revelou que o clube deverá liberar mais jogadores para aliviar o caixa, como foram Wellington Silva, Márcio Diogo , João Leonardo e Ives . Marcelo Toscano e Douglas podem ser os próximos a sair, o que pode ser definido numa reunião a ser realizada na sexta-feira (23).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião