Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22), a diretoria do Paraná Clube fez um apelo para que o torcedor que queira ajudar compre um pacote de dois ingressos para as próximas duas partidas do Tricolor na Vila Capanema: contra o Náutico no dia 31 de julho e o clássico Paratiba do dia 7 de agosto. Os ingressos conjuntos das duas partidas custarão R$ 100 para a Curva Norte e a Reta do Relógio e R$ 150 para as Sociais. Serão 5 mil ingressos antecipados.

CARREGANDO :)

"Todos sabem das dificuldades financeiras que estamos enfrentando. Com o passar do tempo elas vão se avolumando, mas o trabalho está sendo feito para que possamos sair dessa situação," disse o vice-presidente de futebol Aramis Tissot. "Contamos com o apoio de toda a torcida, daqueles que gostam do Paraná," completou.

O presidente Aquilino Romani fez uma viagem nos últimos dias tentando buscar novos patrocinadores. "?Não temos muitas alternativas. Todas as alternativas possíveis corremos atrás. Com a parada para a Copa do Mundo, tivemos 40 dias sem receita nenhuma, alguns negócios em andamento evoluíram muito pouco. Não é uma promoção, é uma ajuda," explicou Romani.

Publicidade

A diretoria revelou que o clube deverá liberar mais jogadores para aliviar o caixa, como foram Wellington Silva, Márcio Diogo , João Leonardo e Ives . Marcelo Toscano e Douglas podem ser os próximos a sair, o que pode ser definido numa reunião a ser realizada na sexta-feira (23).

Veja também
  • João Leonardo troca o Tricolor por proposta do Irã
  • Paraná não tem como pagar dívidas
  • Procurador afirma que Toscano quer sair do Paraná
  • Paraná e Coritiba exigem igualdade nos benefícios