O técnico Celso Roth permanece no comando do Flamengo, pelo menos por enquanto. Foi isso o que decidiu a cúpula rubro-negra nesta segunda-feira, após mais uma derrota do time no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Coritiba, no domingo, por 3 a 2, com um gol já nos acréscimos.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Gérson Biscotto, esteve reunido com o presidente em excercídio do clube, Arthur Rocha, e o supervisor Isaías Tinoco, e afirmou que o treinador tem o apoio dos jogadores.
"O grupo está fechado com o Roth, estão querendo que ele fique. Se ele não tivesse esse apoio dos jogadores, fatalmente não seria mais o técnico do Flamengo", explicou Biscotto.
A decisão de manter Celso Roth pode desagradar à parte da torcida rubro-negra, que protestou na última semana, mas o dirigente acredita que prestigiar técnico é o melhor a ser feito na atual situação.
"Respeito a torcida, a posição dela, mas estamos pensando no momento e eu acredito no trabalho que vem sendo feito aqui", finalizou.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”