O técnico Fabio Capello segue prestigiado no cargo de técnico do Real Madrid. Pelo menos é o que garante a diretoria do clube, após reunião realizada com a presença do treinador na tarde desta segunda-feira. A situação do italiano se complicou depois do vexame desse domingo, quando o time perdeu em casa para o modesto Levante. Mas, pelo menos por enquanto, Capello segue empregado.
- Capello é o único capaz de comandar a renovação que queremos. Precisamos de mais tempo, mais paciência. Mudar um clube tão grande não é fácil, tudo é questão de tempo. Precisamos do apoio do madridismo (dos sócios e torcedores do clube). É preciso haver uma união absoluta nesta situação. Tudo fica mais fácil se sabemos que confiam na gente - diz o diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, em entrevista à imprensa espanhola.
Sobre a decisão do italiano de não usar Beckham, que ainda tem contrato até junho com o Real, Mijatovic apoiou Capello. Segundo o dirigente, é hora de dar mais rodagem aos jovens das divisões de base do Real Madrid. Mijatovic lembrou ainda que o clube não mandou Ronaldo embora, mas sim que houve um acordo para sua saída do clube.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião