Com contrato até o final de 2009 com o Goiás, Iarley deve trocar de clube em 2010. Neste domingo, em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice de futebol Edmo Pinheiro disse que o atacante não deverá permanecer no Alviverde na próxima temporada. E mais, que o destino do jogador deverá ser o Corinthians.
"O Iarley dificilmente vai ficar no Goiás, não pela nossa vontade. Por nós, ficaria por mais duas temporadas. Tem vários clubes no Brasil que demonstraram interesse nele. Mas pelo que a gente está sentindo, seu destino será o Corinthians", aponta.
Com a pior campanha do returno, o dirigente não soube explicar a queda de rendimento do clube no Brasileirão. Edmo Pinheiro negou que crise do Goiás seja culpa da chegada do meia-atacante Fernandão.
"Infelizmente, responsabilizo parte da imprensa goiana. Às vezes, temos espírito de inferioridade e se criam situações para justificar alguma coisa. Isso não foi diferente quando tínhamos o Petkovic. Vocês conhecem muito bem quem é Fernandão. É um exemplo de atleta. Não houve nada disso. Quando ele parar de jogar, o Goiás é sua casa", conta.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano