• Carregando...
Feliz e indo bem nos EUA, David Ferreira deve seguir na MLS e render boa quantia ao Furacão | Albari Rosa / Agência Gazeta do Povo
Feliz e indo bem nos EUA, David Ferreira deve seguir na MLS e render boa quantia ao Furacão| Foto: Albari Rosa / Agência Gazeta do Povo

As receitas financeiras do Atlético Paranaense devem ganhar no próximo mês o aporte de R$ 1,7 milhão. A origem é os Estados Unidos, mais precisamente o FC Dallas. É lá que o meia colombiano David Ferreira está emprestado pelo Furacão desde o início do ano. Feliz e satisfazendo a diretoria do clube americano, o jogador deve ficar em 2010 mais uma vez no Texas.

Perante o contrato firmado entre os dois clubes (também parceiros), o Dallas tem a opção de um novo empréstimo ao final do que ainda está em vigência. Os valores não foram confirmados pelo presidente do Atlético, Marcos Malucelli, mas seriam os mesmos pagos na primeira ocasião. Embora o time americano tenha ficado fora dos playoffs da Major League Soccer, Ferreira foi um dos destaques e concorre a revelação do ano na liga.

"Ferreira, assim como Benitez, está emprestado e Schellas Hyndman (técnico do FC Dallas) gostaria da permanência (de ambos) no futuro", diz nota no site oficial do clube texano. Em contato com a Gazeta do Povo, a diretora de comunicações do clube americano, Leigh Gullet, prefere não dar detalhes. "Ainda não temos nenhuma notícia, mas informaremos quando algo acontecer", afirmou, por e-mail.

Em Curitiba, Marcos Malucelli, reconhece que o acordo deve sair, já que a preferência é do Dallas e Ferreira está indo muito bem na MLS. "Eles ainda não fizeram o contato, mas sabem dos valores e só precisam manifestar o interesse até o próximo mês. Estamos prevendo este novo empréstimo", declarou o presidente do Furacão.

Ferreira deverá retornar à capital paranaense no início do próximo ano, para defender o Dallas na tradicional disputa entre os dois clubes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]