Sentindo fortes dores no ombro direito, o meia Carlinhos Paraíba foi vetado nesta quinta-feira (4) pelo departamento médico do Coritiba. Na noite desta quarta, durante o jogo contra o Internacional - válido pela semifinal da Copa do Brasil - o jogador caiu de mau jeito e jogou um bom tempo com fortes dores no local.
O jogador passou por uma bateria de exames e no início da noite o departamento médico alviverde descartou a possibilidade de fratura. "Graças a Deus ele teve apenas uma luxação na clavícula, ou seja, o osso saiu um pouco do lugar. Ele segue vetado para o jogo contra o Corinthians e pode ser que seja liberado para a rodada seguinte, contra o Flamengo", explicou, à Gazeta do Povo, o médio Lúcio Erlund.
Paraíba sente muitas dores no local. O jogador já começou tratamentos fisioterápicos e a recuperação deve acontecer rapidamente. "Nos dois primeiros dias ele irá usar uma tipóia e volta a trabalhar com bola, provavelmente na segunda-feira, desde que não sinta mais dores. Agora vamos no ritmo dele. Se não sentir, está liberado", acrescentou.
Outro que segue tratando de dores no ombro é o atacante Hugo. Também com uma luxação, ele ainda reclama de dores, mas assim como Paraíba, pode ser liberado para o departamento físico no início da próxima semana.
O último hóspede do DM Coxa é o volante Douglas Silva. Praticamente recuperado de uma pubalgia recorrente, ele já realiza alguns trabalhos físicos e deve ganhar o "ok" dos médicos alviverdes na próxima segunda-feira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião