A diretoria da Portuguesa apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Dodô para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele estava atuando pela equipe do Vasco. Não foram divulgados os valores da transação entre as partes.
Dodô fez 11 gols pela equipe de São Januário durante o último Campeonato Carioca. "Quero ter o mesmo desempenho, ou até melhor do que tive no Vasco, pois sinto que todos estão focados em subir [para a Série A] e chego com o mesmo espírito", completou o atacante.
O jogador recém-contratado pela Lusa disse ainda que "a Portuguesa tem um bom time e eu estou chegando para ajudar. Espero dar muitas felicidades para essa torcida, que me recebeu muito bem hoje [segunda-feira]", declarou ele.
Por conta da proximidade do gol de número 7000º da equipe do Canindé [são 6973 tentos em 4167 partidas], Dodô afirmou que gostaria muito de marcar esse gol histórico. "Todos os gols são importantes, mas seria diferente fazer este. Quero escrever meu nome na história deste clube", finalizou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano